Volta às aulas 2019

Alunos do Sistema Pedagógico Semear, retornaram nesta segunda feira (04), às atividades escolares.

A acolhida foi preparada com todo carinho para receber as crianças da Educação Infantil aos alunos do Ensino Médio. Na oportunidade, a Educadora Tânia Campos, acolheu a todos no portão de entrada principal do Colégio, logo após, todos se reuniram no pátio para receber as boas-vindas.

O Professor Geraldo Magela, iniciou a acolhida com uma oração, para que o nosso ano letivo seja repleto de paz e felicidade.

Os Coordenadores Pedagógicos, apresentaram os professores de cada disciplina a ser lecionada durante o ano. Tânia Campos, apresentou todos os novos alunos, que foram recebidos pelos colegas com grande entusiasmo.

Após as apresentações, a Psicóloga Jackeline Parreiras, encaminhou cada turma à Vila Sementinha para uma dinâmica em grupo.

Desejamos a todos um excelente ano letivo.