Homenagem a quem tanto Amo!

Com entusiasmo destacamos dois eventos anuais significativos em nossa escola, nos quais os estudantes da Educação Infantil e do Ensino Fundamental Anos Iniciais protagonizam momentos de carinho e afeto. Durante a “Homenagem a Quem Tanto Amo”, nossos pequenos demonstram sua gratidão e amor por pessoas especiais em suas vidas. Esses eventos não apenas fortalecem os laços familiares, mas também promovem o desenvolvimento emocional e social dos estudantes, proporcionando oportunidades valiosas para expressar sentimentos genuínos.
Agradecemos a todos os familiares, responsáveis e membros da comunidade escolar por fazerem desses momentos eventos tão especiais, contribuindo para a construção de uma comunidade escolar unida e amorosa.