V SEMINÁRIO DAS FAMÍLIAS:
"CONECTADOS - DIÁLOGOS COM AS FAMÍLIAS"

No dia 20 de maio de 2023, realizamos com grande sucesso o V Seminário das Famílias sob o tema “Conectados – Diálogos com as Famílias”. O evento proporcionou reflexões enriquecedoras sobre o papel da tecnologia em nossas vidas e promoveu diálogos essenciais para fortalecer os laços familiares.
Durante o seminário, tivemos duas palestras impactantes que abordaram questões relevantes na era digital. A primeira, intitulada “Nós e a tecnologia: Desafios de um mundo em transformação”, explorou as complexidades da relação entre nós, seres humanos, e a tecnologia. Discutimos como enfrentar os desafios de um mundo em constante evolução, especialmente quando se trata da influência da internet e das redes sociais em nossas vidas.
A segunda palestra, denominada “Diálogos com as famílias: Caminhando Juntos”, proporcionou momentos valiosos de reflexão sobre a importância do diálogo aberto e constante dentro das famílias. Acreditamos que fortalecer os laços familiares é fundamental para enfrentar os desafios contemporâneos, e essa palestra ofereceu orientações práticas e insights valiosos sobre como caminhar juntos nesse processo.
Além das palestras, tivemos o privilégio de desfrutar de um show especial com a talentosa musicista Nivia Medeiros. Sua apresentação envolvente trouxe momentos de alegria e descontração, complementando de maneira única o ambiente do seminário.
Agradecemos a participação ativa de todos os envolvidos e esperamos que as experiências compartilhadas durante o V Seminário das Famílias continuem a inspirar diálogos significativos e a fortalecer os laços familiares em nossa comunidade escolar.