O compromisso do Bernoulli Sistema de Ensino vai muito além de fornecer soluções didáticas. Buscamos contribuir ativamente para o desenvolvimento de cidadãos preparados e para o sucesso de nossas escolas parceiras. Nos relacionamos com cada instituição com muito envolvimento e proximidade, oferecendo um suporte completo para as suas necessidades.

O que é o Programa Sociemocional Pleno?

É um programa que busca desenvolver intencionalmente competências e habilidades socioemocionais, como por exemplo identificar as próprias emoções, desenvolver autoestima, tomar decisões responsáveis, motivar-se, planejar-se, desenvolver um projeto de vida, empatia, entre outras. Estas competências e habilidades são aquelas que visam a promoção das dimensões comportamentais (atitudinais) e relacionais dos indivíduos.

INGLÊS TODOS OS DIAS PARA EDUCAÇÃO INFANTIL

No Programa Cotton Can as escolas recebem todo o material didático para aplicação das aulas diárias de inglês (livro do aluno, livro do professor, material de apoio para inglês no cotidiano).

Nesse programa oferecemos capacitação personalizada para as professoras da própria escola parceira com treinamentos individuais e acompanhamento de seu progresso no idioma a fim de garantir a qualidade e excelência na aplicação do método Cotton Can. Nesse programa os estudantes recebem acesso ao nosso aplicativo exclusivo para praticar inglês em seu ambiente familiar.

Especializada em educação, a Apoio promove para escolas projetos de marketing, inteligência digital e gestão.