Projeto Interdisciplinar

VOZES DO SEMEAR

Este projeto tem como objetivo principal promover o aprendizado colaborativo, a expressão criativa e o desenvolvimento integral de nossos estudantes.

Promovendo aprendizado colaborativo, expressão criativa e o desenvolvimento integral dos estudantes por meio da produção de filmes que exploram momentos históricos relevantes. Cada turma selecionou um tema, pesquisou, desenvolveu roteiros e trabalhou em equipe para criar suas produções cinematográficas, orientados pelos professores. A exibição das produções no Teatro Municipal de Brumadinho foi uma emocionante celebração do talento dos estudantes, compartilhada com toda a comunidade escolar. Agradecemos aos estudantes pelo empenho, e aos responsáveis pelo apoio.